Grupo Prosil - Há mais de 20 anos
Unidade I: (11) 4880 1433

COMO INCLUIR A SEGURANÇA ELETRÔNICA NA REFORMA DA SUA CASA

Por Prosil em 23/01/2021
COMO INCLUIR A SEGURANÇA ELETRÔNICA NA REFORMA DA SUA CASA

As remodelações de casas ou reformas de apês estão fortemente ligadas à modernidade da edificação e ao conforto e à tecnologia.

A tecnologia, no ramo da segurança eletrônica, tem evoluído muito nos últimos anos, o que nos dá um sentido de segurança bem mais elevado hoje em dia.

A forma como a remodelação de interiores se faz requer um planeamento integrado, não só com o layout das divisões interiores, mas também a coordenação das várias especialidades envolvidas e dos vários intervenientes, e obviamente em como se articula com o mundo exterior.

Dentro da vasta equipa de intervenientes necessários para uma obra de reforma residencial, deve pertencer uma empresa especializada em segurança eletrônica. O sistema de vigilância, é um ponto muito importante na sua casa renovada. O descanso que um sistema de monitorização lhe dá, ao garantir a segurança e a tranquilidade na sua casa é priceless e é algo que não vai querer deixar de lado na sua obra de renovação de apartamentos ou de vivendas.

Nas obras de reformas é comum se esquecer de incluir estes trabalhos, equipamentos e sistemas. A sua integração, logo na fase de projeto de remodelação de interiores, é primordial se se pretende um sistema bem instalado e perfeitamente funcional. O processo de design deve ser inclusivo no que respeita às especialidades e esta é uma delas.

A instalação à posteriori, é certamente possível, desde que escolhendo uma equipa de profissionais dedicada e experiente, contudo, trabalhos extra de construção civil e de eletricidade poderão vir a ser necessários para incluir todo o sistema.

Comentários

  • Lorem ipsum dolor, sit amet consectetur adipisicing elit. Accusantium odio, consectetur nobis temporibus corrupti nulla eaque nisi officia eius. Veritatis necessitatibus vel molestias dolores facere!
    Fulano de Tal
    25/04/2019
Aguarde..