Gestão de Facilities


Comprometimento e Responsabilidade no Gerenciamento.

A Prosil responsabiliza-se pela análise e avaliação de todo o processo de terceirização de Facilities em sua empresa, aprimorando e otimizando os processos como um todo, implementando novas rotinas para controlar, coibir e reduzir os riscos e custos aos serviços contratados, agregando valor a empresa e a seus serviços prestados, aumentando resultados, produtividade e satisfação de seus funcionários.

Contamos com uma equipe composta por profissionais com formação de Auditores na Gestão de Qualidade ISO 9000 e 9001.
.
Destacamos abaixo as principais etapas do processo:

  • Análise e implementação da gestão de terceiros;
  • Controle de acesso e mobilização de trabalhadores terceirizados;
  • Avaliação dos riscos e medição da eficácia dos terceirizados em vigência contratual;
  • Auditoria e laudo da capacitação técnica dos serviços terceirizados em campo;
  • Estudo e definição de planos de ação com os envolvidos no processo;
  • Desenvolvimento e implementação de indicadores de desempenho e qualidade dos fornecedores.

Gestão de Facilities


Comprometimento e Responsabilidade no Gerenciamento.

A Prosil responsabiliza-se pela análise e avaliação de todo o processo de terceirização de Facilities em sua empresa, aprimorando e otimizando os processos como um todo, implementando novas rotinas para controlar, coibir e reduzir os riscos e custos aos serviços contratados, agregando valor a empresa e a seus serviços prestados, aumentando resultados, produtividade e satisfação de seus funcionários.

Contamos com uma equipe composta por profissionais com formação de Auditores na Gestão de Qualidade ISO 9000 e 9001.
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Destacamos abaixo as principais etapas do processo:

  • Análise e implementação da gestão de terceiros;
  • Controle de acesso e mobilização de trabalhadores terceirizados;
  • Avaliação dos riscos e medição da eficácia dos terceirizados em vigência contratual;
  • Auditoria e laudo da capacitação técnica dos serviços terceirizados em campo;
  • Estudo e definição de planos de ação com os envolvidos no processo;
  • Desenvolvimento e implementação de indicadores de desempenho e qualidade dos fornecedores.